Retrospectiva 2016

Publicado em News

2016 foi um ano difícil com muita calamidade ocorrendo no mundo todo. Para o Poseidon foi, no entanto, um ano decisivo, com diversas mudanças e, ao mesmo tempo, pouca movimentação. Mas, vejamos abaixo.

O ano começou com a entrada do guitarrista Ricardo Oliveira num momento em que todos já se conformavam com o formato powertrio. Ricardo soma classe e técnica ao som do agora quarteto novamente.

Em abril ocorreu o lançamento do single End of Dreams, uma música um tanto antiga mas que dá início a uma nova fase no Poseidon, mais viajante e introspectiva.


Então vem a bomba. Em outubro, o baterista Clélio anuncia sua saída. Por motivos pessoais o músico sai com ótimo saldo. E a velha maldição volta a pairar sobre a banda, mas não por muito tempo.

No dia 25 de dezembro, em comemoração aos 10 anos do lançamento do álbum How Much a Life? é lançado o Especial de Natal Time of Changes. Esta música gravada para constar no álbum de 2006, foi perdida no processo de gravação de forma misteriosa e o público pode degustar agora esta peça única regravada com exatamente o mesmo sentimento daqueles tempos.


Além disso, durante o ano estivemos trabalhando no quarto disco, que neste exato momento está com as gravações praticamente concluídas e com a capa quase pronta. A meta inicial era lançar ainda em 2016, mas não deu. Fica pra 2017 e certamente muitas pessoas ficarão surpresas.

E, para encerrar, o Poseidon anunciará em primeiro de janeiro de 2017 seu novo baterista.

Um excelente e ótimo 2017 pra todos!!!!!

Partilhar no Digg it!
Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no Cabozo